Wednesday, April 18, 2007

algumas frases romanticas pó engate

Se és Ana chupa-me a cana
Se não és Bixa mostra a pi**[censurado]

Se és velhaco vem-me ao buraco
Se queres fumar vai para Tomar
Se és paneleiro vem-me ao traseiro
Se és canalha chupa-me a palha

Se és pxarila chupa-me a pila
Se tás mole és um ganda "lole"
Se és gay estás okey
Se és bonito vem-me ao pito


..estas frases só foram possíveis graças a comentários como " estás fixe ou vais p'a penixe?", e "estás boa ou vais p'a lisboa?", ficando chocadas com tanta labregisse junta quisemos dar o nosso contributo, desde já um muito obrigado pelo facto de nos terem obrigado a colocar outro post . aproveito também para agradecer a amigos e colegas pelo apoio e força que nos têm dado para prosseguirmos com este blog. a todos um muito obrigado [sninf =')]

4 comments:

Anonymous said...

eh pa...
fiko kuase sem palavras...
e' tao gratifikante ver o nosso trabalho arduo,akilo k fazemos tdas as aulas,aki publikado...
:´( [va la,cara d choro]

e isto,meus amigos,e' so o principio!
vai haver revoluçoes! e sangue...muito sangue..... >:[

Élio said...

ta engraçado... so tou a dizer isto pork tenho amigas neste blog... podiam ter sido mais creativas tipo se és escoteiro lembe-me o traseiro...

Anonymous said...

o batman continua o mesmo porco..


e sim.. de em x de prestar atençao a velha gordurenta.. as bixas trabalham a seriu..

e sim isto da k puxar pla mona.. pk é preciso inspiraxao.. e pa isto sair taum estupido a inspiraxao so pode vir na gordura e no ex.cabelo as cores.. [ranhoso, ja ng usa aquilo]

Anonymous said...

voces aproveitam bem as aulas!!!
isto uma loucira ta bue fixe joqitas